16 julho 2016

Séries que amo

Oie, já tive um monte de blogs mas nunca soube exatamente o que escrever no primeiro post. Sempre faço apresentações mas agora acho meio inútil, ninguém vai vim aqui pra ler sobre mim e sim sobre coisas legais. 
Então como primeiro post vou indicar as minhas seis séries favoritas.
Sou uma viciada em séries, assisto mais de vinte, sei que tem gente que ver muito mais que isso mas eu acho bastante considerando que ainda tenho que arrumar tempo para estudar e "viver". Enfim, foi difícil escolher apenas seis mas vamos lá!


Game of Thrones


Há muito tempo, em um tempo esquecido, uma força destruiu o equilíbrio das estações. Em uma terra onde os verões podem durar vários anos e o inverno toda uma vida, as reivindicações e as forças sobrenaturais correm as portas do Reino dos Sete Reinos. A irmandade da Patrulha da Noite busca proteger o reino de cada criatura que pode vir de lá da Muralha, mas já não tem os recursos necessários para garantir a segurança de todos. Depois de um verão de dez anos, um inverno rigoroso promete chegar com um futuro mais sombrio. Enquanto isso, conspirações e rivalidades correm no jogo político pela disputa do Trono de Ferro, o símbolo do poder absoluto.
Uma palavra que define essa série: sofrimento. Sofri esperando temporadas, sofri com morte de personagens favoritos, sofri com tudo, mas fazer o que se eu amo sofrer. Ah outra coisa, dizendo apenas por dizer... se você amar um personagem com certeza ele morre e se ele não morrer repense porque ama ele. Cuidado.

Supernatural



Há 20 anos, Sam e Dean Winchester perderam sua mãe em um trágico e misterioso acidente, no qual as forças sobrenaturais — muito obscuras — estiveram envolvidas. Por esta razão, seu pai decidiu ensiná-los a lidar com a vida sobrenatural, ensinando-lhes técnicas de defesa contra as forças do mal; chegando até a ensinar a maneira ideal para matar os diferentes tipos de demônios. Agora, os irmãos Winchester percorrem os Estados Unidos em seu velho Chevy travando uma verdadeira batalha contra a obscuridade e a maldade. Objetos amaldiçoados, vampiros, bruxas e entidades maléficas — incluindo um Papai Noel não tão bonzinho — são só alguns dos desafios que estes dois irmãos têm de superar.


Supernatural foi a primeira série que eu assisti. Comecei em 2011, eu tinha 10 anos e no começo tinha uns pesadelos mas sempre amei muito. Sem dúvida essa é a minha série favorita (junto com GOT E AHS claro).

American Horror Story


American Horror Story é uma série de terror e suspense, que, a cada temporada, conta uma nova história centrada em um tema e com praticamente todo o elenco da temporada anterior interpretando novos e completamente diferentes personagens.

Na primeira temporada, o tema foi uma casa mal-assombrada; na segunda, intitulada "Asylum", um manicômio judiciário; a terceira, que recebeu o nome de "Coven", trata de um grupo de bruxas; e a quarta, "Freak Show", focou em um circo de "aberrações" na década de 1950.
Na minha opinião existem dois tipos de pessoas no mundo: as que amam american horror story e as que nunca assistiram american horror story. Só digo isso: AMO MUITO.

How to get away with murder



Michaela, Wes, Laurel e Patrick são ambiciosos calouros de Direito da prestigiada academia East Coast Law School, onde apenas os melhores alunos podem participar de casos reais. Eles competem entre si para conseguir a atenção da carismática e sedutora Professora Annalise DeWitt (Viola Davis), na aula de Direito Criminal 1, também conhecida como "Como Se Livrar de Um Assassinato".


O que eu mais amei em HTGAWM é que te prende já no primeiro episódio, sério, no momento que eu comecei, só parei quando terminei a primeira temporada (sim, passei o dia na netflix).

Bates Motel



Após a misteriosa morte de seu marido, Norma Bates decidiu começar uma nova vida longe do Arizona, na pequena cidade de White Pine Bay, em Oregon, e leva o filho Norman, de 17 anos, com ela. Ela comprou um velho motel abandonado e a mansão ao lado. Mãe e filho sempre compartilharam uma relação complexa, quase incestuosa. Trágicos acontecimentos vai empurrá-los ainda mais. Todos eles agora compartilham um segredo obscuro.


Oque eu mais amo em Bates Motel é  conta a história do Norman Bates e da Norma, porque eu assisti o filme Psicose e fiquei curiosa como era a vida do Norman e adorei.



Scream


Depois de um incidente de cyber-bullying resultar em um assassinato brutal, a violência reacende a memória de uma série de assassinatos que ocorreram no passado em Lakewood, que intrigaram alguns e talvez tenham inspirado um novo serial killer. Um grupo de adolescentes, com dois velhos amigos tentando se reconectarem, se tornam amantes, inimigos, suspeitos, alvos e vítimas de um assassino que está à procura de sangue.
(Fonte
Eu estou amando muito essa série, principalmente a segunda temporada. Tem humor, tem sangue (muito), tem tortura, tem o elenco mais lindo de todos, resumindo, tudo que uma série precisa para ser boa.




Essas são as séries. Você provavelmente já conhece todas elas porque são famosas mas talvez não tenha assistido ainda... então se não assistiu, assista. São muito boas.

xoxo.

10 comentários:

  1. Amei como você falou de GOT! Sofrimento define tudo!!! Ainda bem que Jon Snow e o Tyrion Laninster continuam vivos!!!
    Assisti Supernatural somente até a 8ª temporada. Ainda quero colocar os episódios em dia! É a melhor série que já assisti!
    Beijos, Aline
    http://versoaleatorio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jon e Tyrion <3 ainda bem mesmo haha. Assiste mesmo, a 10ª é a 11ª temporadas tão muito boas!!

      Beijos :*

      Excluir
  2. GOT é vida, eu amo!!!
    Também gosto de Supernatural, assisti até a 7 temporada e How To Get Away eu viciei hehe
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  3. Gostei da indicação das séries. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  4. Só conhecia a American Horror Story, mas acho que vou começar a Game of Thrones :)

    https://mariana-a-desorientada.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Gosto muito de "Game of Thrones" e de "How to Get Away with Murder". Quanto às outras, confesso que não conhecia :)
    Segui o teu blogue, gostei muito dele, é bom saber que não sou a única blogger a viver fora da órbita terrestre haha Visita o meu blogue, se gostares segue e comenta ;)
    Beijinhos

    Saturn's Mermaid

    ResponderExcluir

Espero que tenha gostado do post!
-Seja educado(a)
-Coloque o link do seu blog junto de seu comentário que irei visitar!
-Beijinhos!