27 julho 2016

Vamos dançar K-POP?

save me save me i need your love before i fall
Pra quem me conhece sabe que a vida não me proporcionou o talento de dançar. m
Mas eu amo k-pop e eu quero muito  aprender a dançar. Todas as músicas de k-pop tem um toque que mesmo se você tiver na bad mais profunda você sente vontade de se levantar e começar a pular e dançar. Infelizmente eu não me sinto a vontade em fazer isso pois não sei dançar (choros). MAASS nesse post vou compartilhar com vocês alguns vídeos de dança de k-pop que eu tentei acompanhar que ainda não deu certo mas ainda estou na luta para aprender pelo menos uma coreografia inteira e quero que vocês tentem também haha.
Então sem mais enrolação vamos lá...

BTS - Fire

EXID - Hot Pink

BTS - Save me

EXO - Growl

AOA - Heart Attack

Monsta X - HERO

São essas as músicas que eu estou batalhando pra consegui dançar haha. E ai? vai tentar dançar alguma? Qual você acha mais fácil?
Espero que tenham gostado do post!
Xoxo, até o próximo post!

23 comentários:

  1. Eu sou dançarina e realmente esse ritmo levanta vc hahah adorei o post ><
    http://geoaraujoand.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. i looove all of the songs up there! keep in touch? xx
    i'm a new follower here, would mean so much if you could check out my blog too <3

    darcia.pl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. thanks for the love ♡
      i followed his also!

      Excluir
  3. Confesso que até achei estranho quando li o K pop, mas depois que ouvir algumas musicas gostei bastante do ritmo.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muita gente não conhece aecha estranho mesmo hahaha é muito bom mesmo!
      beijos♡♡

      Excluir
  4. Eu não tenho jeito nenhum para a dança...

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
  5. Eu não tenho jeito nenhum para a dança...

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
  6. hello,
    amaizing post and blog my blogger friends...
    ı am following you on gfc...
    if you want follow me back , please visit my blog
    http://soslubadem.blogspot.com.tr/

    ResponderExcluir
  7. Amooo ver essas coreografia e tenho que admitir que teve algumas vezes que tentei dançar kk digamos que depois de muito treino consegui fazer uns pequenos passos kkkk
    Fiz um post no meu blog, se puder da uma conferidinha>> http://melissamorei.blogspot.com.br/2016/07/tag-liebster-award.html
    É uma tag e indiquei o seu blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk eu nem passos pequenos consigo direito.
      Vou olhar ! Obrigada ♡♡

      Excluir
  8. Meu primo é totalmente viciado nessas músicas..
    Já segui o blog, amo o layout <3
    Beijoo


    Mia | my-world-vibes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Eu também não tenho o dom de dançar, mas acabei fazendo parte de um grupo cover haha mas não cheguei a debutar :p
    Faz tempo que não tento aprender coreografias :/ Eu sabia Warrior do B.A.P e Be My Baby do Wonder Girls mas esqueci quase tudo.
    Dessas eu gosto mais de Growl e trocaria a Heart Attack por Like a Cat.
    Estou seguindo ^^
    (*^3^)/~☆ Beijos
    Fragmentada ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha que legal!!
      Warrior <3
      Obrigadaa<3
      Beijoss

      Excluir
  10. Sou viciada em EXO hahaha não tem como não dançar quando toca K-pop aqui em casa... até minha mãe cai no remelexo kk

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br ❥ Facebook ❥ Twitter

    ResponderExcluir
  11. Mulher, o dom da dança realmente eu não possuo hahaha Mas ADOREI o ritmo e já fiquei me balançando doida pra dançar hahah <3
    BEIJÃO
    http://naaomecalo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Hot Pink e Growl eu até sei enrolar hahahah <3
    Também to na luta de aprender pelo menos uma
    Beijão

    querosermiranda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hot pink eu já tô sabendo um pouco também!
      hahaha!

      Beijos <3

      Excluir

Espero que tenha gostado do post!
-Seja educado(a)
-Coloque o link do seu blog junto de seu comentário que irei visitar!
-Beijinhos!