08 agosto 2016

Penteados super fáceis e rápidos

ponybraid
A maioria das garotas sabe que nem sempre o cabelo esta de bom humor. E às vezes pra tentar controlar nosso cabelo fazemos um simples coque ou um rabo de cavalo e pronto. Mas eu já estou cansada de sair com o cabelo preso sempre igual e acho que muitas garotas se identificam. Por isso trouxe esse post com algumas ideias para penteados fáceis e rápidos de fazer. Enfim vamos aos Diy?



Follow this tutorial for an easy upside-down braid.:
Hair Romance - Hair tutorial - how to rope twist braid
Happy Monday, its already to second of November & I am already thinking of christmas! I got this cozy blanket scarf from Windsor in a beautiful deep red color to keep me warm & I love it. I made this:

Foram essas as ideias!
Qual foi seu favorito? Tem algum penteado que você usa sempre?

Xoxo, até o próximo post!

12 comentários:

  1. Que ótimas ideias! O meu preferido é o primeiro :)

    Beijinhos, xx
    mylittlecorner7.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. So cute!! In love,
    Kisses,
    http://soulsecretfashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Confesso que estou cansada do mesmo coque malfeito amarrado com o próprio cabelo, eu gostei bastante do primeiro ❤
    Jardim de Palavras

    ResponderExcluir
  4. Gosto de todos, principalmente do último.
    Beijinhos

    Mia | my-world-vibes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Que penteados lindos, Cá! Amei! Tem dias que o cabelo não coopera de jeito nenhum! D:

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
  7. Eu amo penteados, a quando são com tranças amo mais ainda! Queria muito fazer no meu cabelo, mas não sou muito boa nisso haha :/

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei o blogue e estes penteados! Vou tentar fazer algum!
    Segui o teu blogue!
    Beijinhos
    That Girl (that-g-i-r-l.blogspot.pt)

    ResponderExcluir
  9. Tenho pena de não conseguir fazer tranças a mim mesma, porque gosto imenso de ver!

    xx Rita
    O blog da Ritinha

    ResponderExcluir
  10. São super rápidos mesmo, adorei!

    http://espelho-fashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Espero que tenha gostado do post!
-Seja educado(a)
-Coloque o link do seu blog junto de seu comentário que irei visitar!
-Beijinhos!