02 agosto 2016

Saia longa + óculos de sol


Esses dias eu estava no lookbook, e encontrei alguns looks bem diferentes e chamosos de garotas com saias longas. Antes eu tinha um "preconceito" com saias longas, achava brega e dizia pra mim mesma que nunca usaria. E eu estava totalmente errada. Depois que vi esses looks já fiquei animada pra procurar saias longas como essas.


Esses foram os meus looks preferidos. Claro que no lookbook tinha bem mais, mas esses foram os que eu achei mais criativos e divertidos.
Depois de olhar todos eu percebi que em todos as modelos estão usando óculos super ultra lindos e me fez ficar ainda mais apaixonada.
Espero que tenha inspirado vocês a brincarem um pouco mais com saias longas haha.

Xoxo, até o próximo post!



8 comentários:

  1. Que looks lindos :)

    Beijinhos, xx
    mylittlecorner7.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Gosto bastante!
    Beijinhos

    Mia | my-world-vibes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que lindo Post! Sempre que uso saia longa tneho que usar salto se não fica estranho haha achei muito perfeita a ultima imagem!
    Beijos ❤
    Jardim de Palavras

    ResponderExcluir
  4. eu amo saias pena que não tenho nenhuma longa assim mas já quero ><
    http://geoaraujoand.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro saias longas e essa tendência legal!
    Obrigada pelo seu comentário! quer trocar seguidor comigo ?
    bjs
    Coco and Jeans by Marisa

    ResponderExcluir
  6. Amei os looks que você escolheu. Saia longa é muito charme, principalmente comprimento midi, óculos de sol então <3
    Beijos,
    Pompom Chic

    ResponderExcluir
  7. Que charme! Todos os looks que você escolheu são lindos! <3

    ResponderExcluir
  8. Adorei os looks, todos lindos

    >> http://joandcompanystyle.blogspot.pt/ <<

    ResponderExcluir

Espero que tenha gostado do post!
-Seja educado(a)
-Coloque o link do seu blog junto de seu comentário que irei visitar!
-Beijinhos!