08 setembro 2016

Conheça a série: Quantico

Quantico - Latest TV show to add to my "Much Watch" list.:

Quantico é uma série que agarrou meu coração com uma força tão grande que passei dois dias inteiros assistindo até terminar (aproveitei bem o feriado)  hahaha. É uma série que, no início, mostra uma academia para formar agentes do FBI e ao mesmo tempo mostra esses treinees (alunos que estão sendo treinados) no futuro. Eles são inteligentes, observadores e rápidos, mas um deles está planejando um ataque terrorista e a série retrata a caça por esse ou essa terrorista na visão da Alex, que é a personagem principal e a "primeira da classe".

(Mini)Sinopse:
Um grupo bastante diversificado de recrutas chegam à base do FBI em Quântico para treinar. Eles são os melhores, mais brilhantes e mais testados, então parece impossível que um deles seja suspeito de ser a grande mente por trás do maior ataque a Nova York desde 11 de setembro.


O último episódio da primeira temporada fez minha mente explodir de tão genial. A série foi lançada em 2015 e até agora tem apenas uma temporada. Mas, a segunda temporada já está garantida para ser lançada ainda esse ano. Eu estou super ansiosa para a segunda temporada! 
E ai, o que achou dessa série? Já conhecia? Se ainda não, eu super recomendo!
Xoxo, até o próximo post.

6 comentários:

  1. Não conhecia esta série! Mas parece ser muito boa!

    Beijinhos
    That Girl

    ResponderExcluir
  2. OMG, essa série parece ser demais, eu não conhecia mas fiquei morrendo de vontade de ver! Um dos atores é do sense8 ou eu to doida? HAHAH
    Beijos
    www.somosvisiveiseinfinitos.com.br
    Vídeo novo: https://www.youtube.com/watch?v=Kn9CZKwawfA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que não é de sense8 não hahahah
      Beijoos

      Excluir
  3. Ainn que show!! Quero ver \o/ , mais umaa na fila.
    Amei conhecer, acho que vou gostar bastante <3

    um beijoo

    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nunca vi a série, mas admito que me chamou muito à atenção!
    Beijinhos,

    http://moonlightfelicitydestin.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Espero que tenha gostado do post!
-Seja educado(a)
-Coloque o link do seu blog junto de seu comentário que irei visitar!
-Beijinhos!