12 outubro 2016

Ser Tumblr



Tumblr é uma rede social que serve para compartilhar emoções, experiências e ser você mesmo que seja estranho por meio de fotos, vídeos ou textos. Mas nesse post vou falar principalmente de fotos. De uns meses pra cá as pessoas vêm aderindo um "padrão tumblr" o que eu acho muito errado. Tumblr é justamente para fazer que as pessoas quebrem o padrão. Tanto meninas como meninos estão tirando fotos com moletom da adidas, bonés, e outras roupas que agora todo mundo tem e tiram fotos. Postam no facebook, instagram ou twitter e se dizem tumblr girl ou tumblr boy. As fotos são quase todas iguais, mesmas poses, mesmos ângulos, sempre. E por eu ter um tumblr eu me revolto um pouco com isso.
Vejo no instagram meninas e meninos tirando fotos com roupas brancas ou pretas, com cabelos diferentes, ostentando roupas de marca, ok isso tem no tumblr. Mas não é só isso que têm no tumblr. Tá eu sei, cada um que decide o que fazer da vida, eu entendo isso. Mas querendo ou não fico chateada. Nesse post queria mostrar algumas fotos tumblr de verdade, tiradas do próprio tumblr e não de um instagram ou twitter todo branquinho, bonitinho e organizado. Por que o tumblr não é só  isso.







Se você não tem tumblr, crie, não vai se arrepender. Se você tem acho que entende porque estou chateada.
Vou dizer agora alguns dos meus tumblrs favoritos para se alguém quiser visitar: * * * *
Visitem também o meu tumblr.

Sobre eu estar ausente ultimamente, me desculpem. O colégio tá exigindo mais. E tá difícil acompanhar o blog, séries, colégio e ter vida social (que quase não tenho haha). Quando estiver de férias vou postar mais aqui.

Beijos e até o próximo post!

2 comentários:

  1. Bem legal saber mais sobre o Tumblr, eu na verdade já conhecia de ouvir, mas não tenho conta. É um ótimo post pra eu conhecer as coisas por lá.
    Amei as fotos *_*

    Um beijo <3

    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir
  2. enfim alguem que pensa igual a mim
    eu vou imprimir isso e sair dando pra certos @ do instagram
    esse é o verdadeiro tumblr
    https://withjacq.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Espero que tenha gostado do post!
-Seja educado(a)
-Coloque o link do seu blog junto de seu comentário que irei visitar!
-Beijinhos!