05 abril 2017

Playlist - Abril

Olá amigxs, vocês estão bem?. Hoje irei mostrar pra vocês algumas das músicas que eu mais ouvi em março e em abril. Meu estilo musical favorito é indie (indie-pop, indie-rock e indie-folk) e rock mas em alguns dias(geralmente  quando estou de tpm) eu acordo querendo ouvir pop ou sertanejo haha. Ultimamente estou em uma bad que não passa então as músicas que estou ouvindo são mais lentas e melancólicas, talvez uma ou outra seja mais animadinha porém a maioria segue o padrao sad. Aproveitem pois são músicas maravilhosas.

Eai gostaram da seleção? Já conheciam alguma música?
Até o próximo post !



6 comentários:

  1. OMG, não conhecia nenhuma! Até conheço uma Wish You Were Here mas é da Avril x) Quando estou de TPM também vario as músicas, geralmente pra umas beeem tristes hahah

    Beijo!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoroo Wish You Were Here da avril ! haha, beijoos

      Excluir
  2. Adorei sua playlist,me identifiquei muito com seus estilo. Bjoos!


    http://nuvensdossonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Aff também nao conhecia nenhuma kkk Mas amei sua play porque me deu a chance de conhecer. Certamente vou checar pra ver os ritmos
    beijos

    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os ritmos em geral são calmos, espero que tenha gostado, são músicas ótimas !!
      Beijoos

      Excluir

Espero que tenha gostado do post!
-Seja educado(a)
-Coloque o link do seu blog junto de seu comentário que irei visitar!
-Beijinhos!