01 abril 2017

Tag: 7 coisas

Oi pessoas, tudo bem com vocês? Como esta a vida?. Hoje eu acordei toda animada querendo fazer alguma tag então fui pesquisar tags divertidas de se fazer e achei essa chamada 7 coisas, onde vou falar 7 coisas dentro de cada "tema"?
Consequentemente vocês vão me conhecer um pouquinho mais sz. Espero que gostem.


7 Coisas para fazer antes de morrer

1- Viajar para o máximo de países possíveis sozinha
2- Fazer um curso em Londres
3- Aprender a falar inglês e japonês fluente
4- Comprar um telescópio
5- Viajar com minhas amigas para o Japão
6- Atualizar as séries
7- Morar em New York

 7 Coisas que mais falo

1-Sei lá
2-Tanto faz
3- e dai?
4- MERDA!
5- trás comida
6-Tipo
7-Turubom?

7 Coisas que eu faço bem

1- Comer
2- Dormi
3- Ver séries
4- Penteados
5- Começar séries e me atrasar com as que eu já assistia
6- Procrastinar
7- Café

 7 Coisas que me encantam

1- Beijo na testa
2- Fotografias de lugares com neve
3- Chuva
4- Lugares bonitos e frios
5- Cadernos organizados
6- Filhotes de gatos *w*
7- Cheiro de café

7 Coisas que eu não faço bem

1- Cozinhar
2- Me concentrar
3- Me organizar (por mais que eu tente, nunca consigo)
4- Dançar
5- Jogar qualquer jogo que exige muitos movimentos(futebol, volei, basquete, pingponge, etc, etc)
6- Pensar rápido
7- Me relacionar romanticamente com pessoas

7 Coisas que eu não gosto

1- Homofóbicos, machistas, racistas e qualquer tipo de gente preconceituosa
2- Sair de casa
3- Perder tempo
4- Chá
5- Ter contato com humanos pessoalmente
6- Sorvete de chocolate
7- Ser deixada de lado por um amigo

7 Coisas que eu amo

1- Assistir séries
2- Estudar física, astrofísica, astronomia sz
3- Café
4- Dormir
5- Conversar sobre paradoxos (?)
6- Sorvete de morango misturado com sorvete de menta
7- Fotografar detalhes

Essas foram as 7 coisas de 7 coisas! Eu deveria indicar alguns blogs para fazerem essa tag, vou indicar você que leu até aqui! Me conte 7 coisas suas também, se fizer essa tag comenta pra eu ir ler no seu blog. 
O que acharam do post? espero que tenham gostado.
Até o próximo!!

10 comentários:

  1. Gosto muito destas tags :) Também queria morar em NYC e já morei 3 meses, embora não tenha sido no centro.

    Segui o blog, beijinho

    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uau deve ter sido uma experiência mágica mesmo não sendo no centro...

      xoxo

      Excluir
  2. Essa TAG é muito legal! Eu também sei comer e dormir muito bem hahaha amo lugares friossss, acho tão lindo <3 e DETESTO perder tempo, pra mim, tudo tem que ser feito da maneira mais rápida possível hahaa

    Beijoss, seguindo!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado. Não tem coisa melhor que comer e dormir hahaha.

      xoxo

      Excluir
  3. Gostei de conhecer um pouco mais sobre ti
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  4. Viajar o máximo de países possíveis, com certeza, está na minha lista hahahahaah! Amoooo viajaar! <33
    Bisous,
    Blog Pequeno Muffin | Lara Reis
    www.pequenomuffin.com.br

    ResponderExcluir

Espero que tenha gostado do post!
-Seja educado(a)
-Coloque o link do seu blog junto de seu comentário que irei visitar!
-Beijinhos!