28 maio 2017

Pequenas coisas

Esse ano em especial eu estou em uma guerra comigo mesma, não sei o que está acontecendo. Acho que estou em uma transição mental (?). E ultimamente poucas coisas estão me agradando como antes. Neste post vou mostrar as pequenas coisas que descobri este ano que me fazem muito bem.

  • Apreciar um bom livro com calma

Antes eu geralmente lia os livros apressada para terminar rápido e eu vim me dar conta do quão errado é ler desse jeito no final do ano passado quando demorei duas semana para ler Veronika decide morrer e foi um dos melhores livros que eu já li. Depois disso comecei a ler com calma, não só ler mas apreciar cada minimo detalhe do livro, entender cada frase e me dei conta do quão mais incrível fica a leitura.


  • Café em uma manhã chuvosa

Preciso dizer mais alguma coisa?

  • Escrever, desenhar ou pintar o que sente

Poemas, textos, mesmo que você não escreva bem só de por no papel o que está sentindo dá um alivio. É um desabafo para você mesmo. Depois que comecei a fazer isso também comecei a me entender aos poucos. Não que hoje eu me entenda, ainda continuo me achado uma bagunça mas uma bagunça ajeitada. (dá pra entender?)


Se identificaram com algo?
Espero que tenham gostado do post, fiz com muito amor. xoxo.




Um comentário:

Espero que tenha gostado do post!
-Seja educado(a)
-Coloque o link do seu blog junto de seu comentário que irei visitar!
-Beijinhos!